Audiência Pública

Convite de audiência Pública, que ocorrerá em 24 de novembro de 2021, que versa sobre a Revisão da lei Orgânica Municipal, assim como, Regimento Interno deste Legislativo.
24/11/2021
de 10h00 até 13h00
(Brazil/East / UTC-200)
Plenário da Câmara Municipal
Pessoa de contato
Telefone de contato
iCal

A Câmara Municipal de Engenheiro Paulo de Frontin, convida o Prefeito, Vice-Prefeito, Secretários do Município, Servidores, bem como toda a população frontinense e demais interessados, a participarem no dia 24 de novembro de 2021, às 10:00h, no Plenário da Câmara Municipal de Engenheiro Paulo de Frontin, audiência Pública com o escopo de se levar a efeito a revisão da Lei Orgânica Municipal, assim como do regimento Interno deste Legislativo.

Todos os presentes deverão utilizar máscaras para sua proteção individual e obedecer o distanciamento de segurança.