Aconteceu na última Sessão

Notícias da última sessão ordinária ocorrida em 05 de fevereiro de 2024.

A Câmara Municipal de Engenheiro Paulo de Frontin, rejeitou nesta segunda-feira (5), na 1ª Sessão Ordinária do 7º Período, por unanimidade o Veto parcial do Prefeito José Emmanoel Rodrigues Artemenko (PSDB), sobre a Emenda Modificativa 001/2023 de autoria do Vereador Kaio José Balthazar Ferreira (PSC), do Projeto de Lei da LOA 2024, que reduziu os percentuais de autorização para abertura de crédito suplementar de 50% (cinquenta por cento) proposto pelo executivo, para 5% (cinco por cento) do valor total da despesa prevista para o exercício 2024.

Agora, o Projeto retorna ao Executivo para sanção. Caso o Prefeito não o faça, o Presidente da Câmara, Jorge Silvano Vilela (PSC) pode promulgá-lo.

As demais matérias colocadas em pauta, foram solicitados pedidos de Vista pelos Vereadores e conforme o Regimento Interno os Parlamentares possuem 03 (três) dias para analisar as proposições e ser novamente colocada em plenário.