Audiência Publica

Audiência pública sobre a prestação de contas do 3º Quadrimestre do ano de 2020.

Foi realizado na última sexta-feira (26), na Câmara Municipal de Engenheiro Paulo de Frontin, a audiência pública sobre a prestação de contas do 3º Quadrimestre do ano de 2020.

Nesta audiência, a Secretaria Municipal de Fazenda apresentou o Relatório de Gestão Fiscal do Relatório Resumido de Execução Orçamentária de 2020, em que esclareceu à população quanto a dívidas herdadas da gestão anterior da prefeitura e sobre o impacto delas na atual gestão do Município.

O balanço orçamentário, Demonstra as receitas e despesas previstas, em confronto com as realizadas. É regulamentado pela Lei Federal 4.320/64, sendo a ferramenta de demonstração contábil pública que discrimina o saldo das contas de receitas e despesas orçamentárias, comparando as parcelas previstas e fixadas com as executadas.