vacinação dos idosos na faixa dos 75 anos a 79 anos, ocorrerá sábado (20).
A Câmara Municipal de Engenheiro Paulo de Frontin, comunica através da Secretaria de Saúde e Prefeitura de Engenheiro Paulo de Frontin, que neste sábado (20), dará início a vacinação dos idosos na faixa dos 75 anos a 79 anos, em conformidade com o Plano Nacional de Imunizações, do Ministério da Saúde, e das diretrizes da Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro.

A vacinação se dará através de sistema volante, onde os idosos serão vacinados em casa, por conta das medidas de restrição adotadas na cidade a partir do Decreto Nº 021/2021.
Reiteramos que mesmo as pessoas que já tenham recebido a segunda dose da vacina, devem seguir utilizando máscara, álcool gel e preservando o distanciamento social.