VACINÔMETRO COVID-19

A Prefeitura atualiza o vacinômetro COVID-19, de Engenheiro Paulo de Frontin
A Prefeitura de Paulo de Frontin, segue empenhada na vacinação de nossa população, seguindo as determinações da resolução da Secretaria de Saúde do Estado do Rio de Janeiro, e em conformidade com o Plano Nacional de Imunizações, do Ministério da Saúde.
Informamos que quarta (17) o nosso painel registrou o número de 1022 tendo sido vacinadas com a 1ª dose e 305 já tendo tido o seu processo de imunização completo, ao terem sido vacinados com a 2ª dose.
Abaixo, você pode acompanhar o detalhamos dos quantitativos, e o descritivo do perfil dos vacinados até o momento:
Pessoas com deficiência (institucionalizadas)
1ª dose: 37
2ª dose: 24
Trabalhadores da saúde
1ª dose: 477
2ª dose: 210
Pessoas com 60 anos ou mais (institucionalizadas)
1ª dose: 19
2ª dose: 16
Pessoas com 75 a 79 anos
1ª dose: 92
2ª dose: 0
Pessoas de 80 a 89 anos
1ª dose: 345
2ª dose: 2
Pessoas com 90 anos ou mais
1ª dose: 52
2ª dose: 53
Reforçamos junto a toda a população que o processo de imunização só se torna completo após a aplicação da segunda dose da vacina, e que mesmo após este ato, a orientação é que sigam fazendo uso de máscara, álcool gel e preservando o distanciamento social.
A luta contra a Covid-19 precisa da colaboração de todos nós.