Primeiro caso da Variante P.1, também conhecida como "Variante de Manaus"

A secretaria Municipal informa que foi detectado em nosso município o primeiro caso de COVID 19, causado pela Variante P.1(origem: Amazonas), também conhecida como "Variante de Manaus".
A secretaria Municipal de Saúde de Engenheiro Paulo de Frontin informa à população que foi detectado em nosso município o primeiro caso de COVID 19, causado pela Variante P.1(origem: Amazonas), também conhecida como "Variante de Manaus".
Diante deste quadro, reforçamos a necessidade de que, nos mantenhamos cada vez mais atentos às medidas de combate à Covid-19. Precisamos evitar aglomerações, usar a máscara o tempo todo, higienizar as mãos frequentemente e manter distância de ao menos 2 metros de outras pessoas.
Se você sentir qualquer sintoma gripal, procure o atendimento o mais rápido possível.