Câmara Municipal entra em recesso legislativo, mas permanece aberta para atender à população

A Câmara Municipal de Engenheiro Paulo de Frontin, em conformidade com o Regimento Interno da Casa, entrará em recesso legislativo a partir de 22 de dezembro de 2024. Durante esse período, não serão realizadas as sessões ordinárias que ocorrem regularmente na segunda-feira e quinta-feira de cada mês.

No entanto, é fundamental destacar que a Câmara permanecerá aberta e em pleno funcionamento. A equipe administrativa continuará trabalhando para atender às demandas da população, receber documentos, encaminhar solicitações e realizar os trâmites administrativos necessários.

Durante o recesso, os vereadores poderão se dedicar a atividades externas, como visitas aos eleitores, capacitações e estudos, buscando aprimorar seus conhecimentos e contribuir ainda mais com o desenvolvimento do município.

A próxima sessão ordinária está prevista para ocorrer em fevereiro, quando os vereadores retornarão às atividades legislativas regulares. Nesse momento, serão discutidos projetos, deliberadas questões importantes para o município e representados os interesses da população.

O recesso legislativo está previsto no regimento interno da Câmara Municipal de Engenheiro Paulo de Frontin, e sua finalidade é proporcionar um período onde a área administrativa planeje os próximos meses da condução dos trabalhos e também permitir que os vereadores tenham a oportunidade de se dedicar a outras atividades relacionadas ao seu mandato