CARTÃO ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

Prefeito Maneko artemenko, assina o Termo que autoriza a contratar empresa para fornecer o Cartão Alimentação Escolar às nossas crianças

Foi assinado nesta quarta(10), o Termo de Dispensa que autoriza a contratação da Alelo S.A, para que forneça o Cartão Alimentação Escolar às nossas crianças.

O termo assinado é amparado Lei 8.666/93, e visa dar maiores garantias à segurança alimentar dos estudantes da rede pública municipal em meio a pandemia da COVID-19.

Sabemos que todo o período da pandemia tem sido muito difícil, mas, precisamos trabalhar as questões prioritárias, e como sabemos, muitas das crianças precisam da refeição escolar, que muitas vezes é a principal refeição deles no dia. A pandemia trouxe essas e outras dificuldades, mas, com a união de todos, vamos conseguir passar por ela, minimizando os danos.

A Câmara Municipal de Engenheiro Paulo de Frontin, parabeniza ao Prefeito José Emmanoel Rodrigues Artemenko e sua Secretária de Educação, Laura Cristina Moreira pelo empenho e dedicação a educação pública de nossa cidade, nesse momento tão difícil no qual estamos passando.

Estamos vivendo tempos difíceis em meio à pandemia de coronavírus COVID-19 e o momento exige perseverança, atenção e muita solidariedade.

.