Mensagem de Natal

Prezados colegas Vereadores, servidores e queridos membros da nossa comunidade Frontinense,

Neste período de celebração e reflexão, é com imensa alegria que, na qualidade de Presidente do Poder Legislativo, dirijo-me a cada um de vocês para expressar os meus mais sinceros votos de um Natal repleto de alegria, amor e paz.

Que esta época festiva seja um momento de renovação de esperanças, onde possamos compartilhar o espírito de fraternidade e solidariedade. Que as luzes do Natal iluminem nossos corações, guiando-nos para um novo ano repleto de realizações e conquistas coletivas.

Agradeço a cada um pelo empenho e dedicação ao longo do ano, contribuindo para o bem comum e o desenvolvimento de nossa comunidade. Que a harmonia e o entendimento continuem a ser a base do nosso trabalho conjunto em prol do bem-estar de todos.

Que as bênçãos desta data especial se estendam a cada lar, trazendo consigo a serenidade necessária para enfrentarmos os desafios que possam surgir. Que possamos fortalecer os laços que nos unem e construir juntos um futuro mais promissor.

Desejo a todos um Natal repleto de felicidade, cercado por aqueles que amamos, e que o Ano Novo nos brinde com saúde, paz e prosperidade.

Com estima,

JORGE SILVANO VILELA