NOTA DE PESAR

Câmara Municipal de Engenheiro Paulo de Frontin, lamenta o falecimento do Sr. Nilton José Barbosa, Ex-Vereador e Presidente da Câmara.

É com profundo pesar que o Presidente da Câmara Municipal de Engenheiro Paulo de Frontin, Sr. Jorge Silvano Vilela, recebe a triste notícia do falecimento do Sr. Nilton José Barbosa, ocorrido na noite desta terça-feira (dia 20), aos 84 anos.

O Sr. Nilton, dedicou sua vida ao serviço público, com 4 mandatos e também como Presidente da Câmara Municipal, contribuindo significativamente para o desenvolvimento da comunidade Frontinense.

Sua partida deixa uma lacuna irreparável não apenas na esfera política, mas também no coração daqueles que tiveram a honra de conhecê-lo e colaborar ao seu lado.

Expressamos nossas mais sinceras condolências aos seus filhos e familiares, nesse momento de imensa dor e tristeza.

Reiteramos nosso respeito e apreço pela trajetória do nosso eterno Vereador e Presidente da Câmara Sr. Nilton José Barbosa, que deixa um legado de integridade, comprometimento e amor à sua cidade.