NOTÍCIAS DA ÚLTIMA SESSÃO ORDINÁRIA

NOTÍCIAS DA ÚLTIMA SESSÃO ORDINÁRIA OCORRIDA EM 08 DE FEVEREIRO DE 2024.

A Câmara Municipal de Engenheiro Paulo de Frontin, nesta quinta-feira (8), na 2ª Sessão Ordinária do 7º Período, aprovou por unanimidade, o PLE nº 001/2024, - Projeto de Lei do Executivo, Autoria: Prefeito Municipal José Emmanoel Rodrigues Artemenko; Assunto: Altera a classificação das fontes ou destinação de recursos da Lei Municipal nº 1.646, de 27 de dezembro de 2023, a ser utilizada pelo Município de Engenheiro Paulo de Frontin no exercício de 2024; o PLE nº 003/2024, - Projeto de Lei do Executivo, Autoria: Prefeito Municipal José Emmanoel Rodrigues Artemenko, Assunto: Autoriza a abertura de crédito adicional especial ao orçamento vigente; o PLE nº 004/2024, - Projeto de Lei do Executivo, Autoria: Prefeito Municipal José Emmanoel Rodrigues Artemenko, Assunto: Altera o QDD - Quadro de Detalhamento de Despesa com a criação da Secretaria Municipal de Cultura, através de remanejamento de fontes do organograma 05.001; o PLE nº 005/2024, - Projeto de Lei do Executivo, Autoria: Prefeito Municipal José Emmanoel Rodrigues Artemenko, Assunto: Autoriza a abertura de crédito adicional suplementar ao Orçamento Vigente; o PLE nº 006/2024, - Projeto de Lei do Executivo, Autoria: Prefeito Municipal José Emmanoel Rodrigues Artemenko, Assunto: Autoriza a abertura de crédito adicional suplementar ao Orçamento Vigente; o PLE nº 007/2024, - Projeto de Lei do Executivo, Autoria: Prefeito Municipal José Emmanoel Rodrigues Artemenko, Assunto: Autoriza a abertura de crédito adicional suplementar ao Orçamento Vigente; o PLE nº 022/2023, - Projeto de Lei do Executivo, Autoria: Prefeito Municipal José Emmanoel Rodrigues Artemenko, Assunto: Dispõe sobre a criação do Vale Feira, para os servidores públicos ativos Municipais.

Os Vereadores aprovaram por unanimidade a Indicação nº 001/2024, Autoria: Vereador Ernesto Marques Laré, Assunto: Troca de lâmpadas e limpeza urbana na Avenida Maria Luiza, Sacra Família. Os Parlamentares também aprovaram por unanimidade o Requerimento nº 001/2024, Autoria: Vereador Jorge Silvano Vilela, Assunto: Solicitação de informação; e o Requerimento nº 002/2024, Autoria: Vereador Jorge Silvano Vilela, Assunto: Solicita realização de remessa de Ofício a Light Serviços de Eletricidade S/A, Agencia Nacional de Energia Elétrica – ANEEL e Comissão de Minas e Energia da Alerj. O último requerimento foi estendido aos demais parlamentares que assinaram em conjunto, devido aos péssimos serviços prestados da Concessória Light Serviços de Eletricidade S/A.

As demais matérias apresentadas no expediente foram encaminhadas para as comissões para análise e parecer das proposições.

As matérias aprovadas nesta sessão, serão encaminhas ao poder executivo para sua publicação. As demais proposições serão encaminhas aos seus respectivos destinatários.

Câmara Municipal de Engenheiro Paulo de Frontin, mais próximo de você!!!