Posse do Prefeito e Vereadores

No dia 1º de janeiro de 2021, tomou posse ao Cargo de Vereador da Câmara Municipal de Engenheiro Paulo de Frontin, os Exmo. Sr. Julio Cesar da Silva Sereno, Sr. Kaio José Balthazar Ferreira, Sra. Sandra Regina Gil, Sr. Jéferson Adriano Gomes Moreira, Sr. Sandro Ferreira Pinto, Sr. Ernesto Marques Laré, Sra. Rosangela de Carvalho Passos Goda, Sr. Jorge Silvano Vilela e o Sr. Moises dos Santos Rocha, sendo o primeiro eleito o Presidente da Câmara Municipal, do Biênio 2021/2022. Tendo sido eleito ainda o Vice-Presidente Exmo. Sr. Jorge Silvano Vilela, 1º Secretário Exmo. Sr Ernesto Marques Laré e suplente de Secretário Exmo. Sr Moises dos Santos Rocha.

Em seguida tomou posse o Prefeito Eleito Exmo Sr. José Emmanoel Rodrigues Artemenko, Vice-Prefeito Sr. Guilherme Teixeira Portugal, para a Legislatura 2021/2024.

Aonde os mesmos, prestaram o compromisso de posse nos seguintes termos: “Prometo cumprir a Constituição Federal, a Constituição Estadual e a Lei Orgânica Municipal, observar as Leis, desempenhar o mandato que me foi confiado e trabalhar pelo progresso do Município e pelo bem-estar de seu povo.”

A Câmara Municipal de Engenheiro Paulo de Frontin, deseja a todos um excelente mandato de muita prosperidade e grandes realizações ao povo Frontinense.